A Secretaria Municipal de Esportes informa que terá nova data para a final do Campeonato Rural

1. Mariana Carolina Silveira

Por que o atual governo, ao invés de trabalhar direito, continua jogando pedras no passado? Vocês não precisam dizer que Fenemê foi um péssimo prefeito. Vocês ganharam as eleições por causa disso. Mas não queiram enganar o povo. Onde estão as conclusões das obras paradas na cidade, critica e promessa feitas pelo atual prefeito na época da campanha eleitoral? Amarildo, abra o olho!!! Familiares e amigos de Amarildo, abra o olho dele!!!!!!!