Prefeitura Municipal de São Fidélis realiza Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana na Zona Rural

1. Arildo Braga Berriel

É o momento para a população sugerir o que considera importante para melhorar a mobilidade no município.

2. Robson Pinheiro

Bom Dia!
    Poder ter participações em atividades, que possam gerar melhorias na administração da nossa comunidade é muito importante. Porém, eu como morador; não tenho a menor chance de participar desse reunião por se tratar de um horário meio ingrato (da minha parte). Onze horas da manhã de uma terça-feira, fica meio difícil. A rotina doméstica no “Interior”, é priorizada. Que, neste caso também, estou em pleno horário de trabalho.
    Seria interessante que, fosse em horário mais conveniente à comunidade.