Prefeitura Municipal de São Fidélis estabelece novas parcerias pela cultura fidelense

1. José Carlos da Silveira

Os senhores estão cuidando bem da nossa querida Cidade? deixei São Fidélis estava com 20 ano, fui para o Rio de Janeiro, constitui família, aposentei e mudei para Goiânia, onde vivo e gosto muito, mas a “NOSSA CIDADE POEMA”, jamais sera esquecida. Tenho ótimas lembranças.
    Todo ano passo alguns dias ai junto de familiares. Em novembro passado, quando aí estive, notei que o transito é um verdadeiro caos. Não está passando da hora de colocar semáforos?
    Embora nãos os conheça ou não me lembre, desejo-lhes uma boa administração.
    Em tempo: fiquei sabendo que a Cidade ficou alagada com a chuva e poderá ser pior, pois o Rio Paraíba do Sul está açoriado e sem caixa suficiente para aguentar uma cheia (lembrem de 1966).

2. José Carlos da Silveira

Certo, o meu e-mail foi enviado para a Prefeitura, e não para ser publicado.
    Minhas críticas e meus comentários, têm a intenção exclusiva de cooperaração.
    Obrigado e sucesso

3. Marcelino

Conforme informações está sendo montada uma exposição sobre o Barão de São Fidélis e sua Neta e estamos com interesse em desenvolver o seu projeto que tem como responsável o Sr Ely Correa