A limpeza continua nas localidades do interior

1. Marcio Coimbra

Boa tarde!
    A Prefeitura de São Fidélis através da Secretaria de Serviços Públicos atendeu esta semana a localidade de Colônia, fazendo capina, roçagem, limpeza de bueiros e acostamento, na estrada que liga o Ponto à Colônia. E ainda a título de informação, esta estrada tem início na RJ192 que é a estrada do Estado que liga Cambiasca à Dois Rios e está com o asfalto todo esburacado, mas lembramos que esta estrada é de responsabilidade do DER (Estado).

Porque o Prefeito não cobra do DER melhorias nas estradas que leva até a cidade de São Fidélis, Eu vou visitar meus parentes 3 vezes no ano e sempre arrebento meu carro nesses buracos, tá um nojo transitar com essa estrada nessas condições! Vamos aproveitar que é ano de Eleições para fazer melhorias para os seus eleitorados.