W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Eleição do Conselho Tutelar de São Fidélis no próximo dia 11

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Fidélis informa a todos os cidadãos fidelenses que dia 11 de agosto deste ano será realizada a Eleição dos membros do Conselho Tutelar de São Fidélis.

O horário de votação será das 8h às 17h e haverá ônibus para transporte dos eleitores.

Vá até a sua seção eleitoral com seu título de eleitor e documento de identificação com foto e vote! Exerça seu direito de contribuir com a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Informamos que algumas seções foram agregadas para esta votação:

Eleitores da EMATER/RJ votarão no Colégio Estadual de São Fidélis

Eleitores da E.M.Moreira Brandão/ Itacolomi votarão na E.E Barão de Macaúbas

Eleitores da E.M. Manoel Joaquim Salles votarão na E.M. Prof. João Barreto da Silva

Eleitores da E.M. Antônio Soares votarão no C.E. Geraque Collet

Eleitores da E.M. Profª Matilde de Souza Mercador e da E.M. Maria Jales Couto votarão na E.M. Vitalino Valente

Eleitores da E.M. Valão de Areia e E.M. Constante Fonseca votarão na E.M. Albertino Nascimento

Eleitores da E.M. Prof. Crispim votarão na E.M. Prof. Romualdo

Eleitores da E.M. Pref. Ernesto Machado votarão na E.M. Washington Pontes