Ações da Prefeitura de São Fidélis no enfrentamento ao Coronavírus.

Está sendo montada na Vila dos Coroados a Extensão do Centro de Operações de Emergência Covid-19. Estiveram presentes o Prefeito Amarildo Alcântara, o Vice-Prefeito José Willian, o Presidente da Câmara Vereador Rogerinho e a Secretária Janine Palagar.

O espaço foi cedido pelo Clube dos Passarinheiros sem ônus para a Prefeitura, a escolha foi por se tratar de um local com boa estrutura de banheiros, cozinha industrial e não necessitar de reformas, já que as instalações estão em boas condições. No local serão montados 25 leitos, sendo um de UTI e também um centro de enfermaria, além de áreas de higienização e contará com uma Ambulância UTI de plantão 24 horas.

O hospital Armando Vidal possui 10 leitos de UTI, e no Centro de Combate ao Coronavírus com entrada ao lado do hospital, estão separados mais 16 leitos para atendimento.

A melhor prevenção para quem pode, é ficar em casa.