Começou a obra da nova pavimentação do centro da cidade

O Prefeito Amarildo Alcântara, o Vice-prefeito José Willian e vários secretários municipais estiveram acompanhando o início da retirada dos paralelepípedos para a preparação do solo onde serão aplicados os intertravados.

O Prefeito Amarildo Alcântara informou que este trabalho será feito rua por rua, a primeira será a Dr. Collet e a obra só seguirá para a próxima rua quando esta estiver totalmente concluída, informou ainda que o material retirado será reaproveitado. Os paralelepípedos calçaram ruas em vários bairros e localidades do interior, a primeira rua que receberá os paralelepípedos será a rua do clube da CEDAE na Vila dos Coroados. O asfalto retirado será triturado e utilizado em pontos de estrada que são mais afetados durante as chuvas.

A pavimentação com intertravado está sendo muito utilizada, porque refresca o solo, melhora o sistema de drenagem absorvendo cerca de 20% da água, clareia as ruas e a manutenção é mais rápida e econômica.

Fotos: Caio Fotografias

-SECOM