O Prefeito Amarildo Alcântara e o Vice-Prefeito José Willian, foram recebidos pelo Governador Wilson Witzel

Em audiência ontem (07) no Palácio Guanabara com o Governador Wilson Witzel, o Prefeito Amarildo Alcântara e o Vice-Prefeito José Willian acompanhados do Deputado Federal Áureo Ribeiro, fizeram várias reivindicações ao Governador, entre elas o asfaltamento da RJ – 192 da entrada de Pureza até Ponto de Pergunta, da RJ – 158 de Pureza a Cambuci, retomada das obras do Programa Somando Forças, verbas para a saúde e educação e o convênio com o DER-RJ para recuperação do asfalto na cidade que já será assinado na próxima terça-feira (12).

O Prefeito agradeceu o Governador pelas parcerias e também pelas 5 viaturas novas para a Polícia Militar em São Fidélis. “Fiquei muito satisfeito com essa reunião, pois tudo o que solicitamos para o nosso município o Governador assumiu o compromisso de nos atender, e deu para perceber que é real o interesse dele em fortalecer o interior do Estado. ” Falou o Prefeito Amarildo Alcântara.