Campanha Junho Amarelo (Mês de conscientização contra as Hepatites Virais) com os idosos do CEDAMI 💛

No dia 12 de julho de 2023, tivemos uma manhã muito produtiva com uma roda de conversa para conscientização às hepatites virais, além de um lindo depoimento do idoso que compartilhou sua experiência com a doença e após adesão ao tratamento foi curado!

A hepatite é uma inflamação do fígado que pode ser causada por vírus ou pelo uso de alguns medicamentos, álcool e outras drogas, assim como por doenças autoimunes, metabólicas ou genéticas.
INFORMAÇÃO É A MELHOR PREVENÇÃO!

É a SEMAS em Movimento!
É a Prefeitura Municipal trabalhando!