Capacitação com o tema: Medida Socioeducativa em Meio Aberto e Sistema SINASE

Foi realizado no dia 05/07/2023 uma capacitação com o tema: Medida Socioeducativa em Meio Aberto e Sistema SINASE, com toda a equipe do CREAS, Lar dos Idosos, Pestalozzi, Apae, Secretaria de Educação, Esportes, Saúde, Cultura, Segurança Urbana, Fazenda e Hospital Armando Vidal.

Em razão do advento da Lei n.º 12.594, de 18 de janeiro de 2012, que instituiu o Sistema Nacional Socioeducativo (SINASE), a execução das medidas socioeducativas aplicadas a adolescentes autores de atos infracionais sofreu importantes inovações dentre as quais se destaca a obrigatoriedade de ações articuladas nas áreas de educação, saúde, assistência social, cultura esporte para o seu eficiente resultado.

É a SEMAS em Movimento!
É a Prefeitura Municipal trabalhando!