Estão abertas as inscrições para o Programa Criança Feliz.

A Secretaria de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para o Programa Criança Feliz.

Podem se inscrever crianças de 0 a 3 anos (cadastradas no Auxílio Brasil), crianças de 0 a 6 anos (que recebem o BPC) e gestantes (Cadastradas no Auxílio Brasil).
Para realizar sua inscrição são necessários o número do NIS, o nome completo da mãe e da criança, número de telefone da família e endereço atualizado.

As inscrições ocorrem no CRAS Centro, toda segunda feira de 8:00 às 15:00 e no CRAS São Vicente, de terça à sexta, de 8:00 às 17:00.

É a Secretaria de Assistência Social em movimento!
É a Prefeitura Municipal trabalhando!!

Um comentário em “Estão abertas as inscrições para o Programa Criança Feliz.”