Palestra -CEDAMI Centro-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sobre Tarifa Social.

No dia 02 de agosto de 2023, tivemos presente em nossa manhã, a Coordenadora do Cadastro Único, Fernanda Eccard, trazendo em uma palestra informações para nosso grupo de idosos do CEDAMI Centro-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sobre a Tarifa Social.

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um programa do Governo Federal com o objetivo de oferecer descontos na conta de energia elétrica para as famílias brasileiras de baixa renda, inscritas no Cadúnico. O benefício é garantido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e foi criado pela Lei n° 10.438, de 26 de abril de 2002.

É a SEMAS em Movimento!
É a Prefeitura Municipal trabalhando!!!