VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará dia 29 de Novembro de 2022, às 8h e 30 min, a VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, com o tema: Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de Pandemia pela Covid-19: Violação e Vulnerabilidades de Crianças e Adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade. As inscrições poderão ser feitas através dos links disponibilizados ao final da matéria, considerando o prazo para se inscrever como participante ou delegado na VII Conferência do CMDCA é até dia 25 de novembro de 2022.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente localizada a Rua Dom Licínio Rangel, 219, Centro, pelo telefone (22) 27582727 ou pelo email cmdcasfidelis@gmail.com

Link para inscrição: https://forms.gle/aZionxGJHhWvWX7J7