Processo Eleitoral dos Conselhos do Fundo de Previdência do Município de São Fidélis

A Lei Municipal nº1.317 de 1º de Junho de 2012 que reorganiza e reestrutura o Fundo de Previdência do Município de São Fidélis, traz em sua estrutura técnico-administrativa o Conselho Administração e o Conselho Fiscal.

CONAD – Conselho de Administração do FPMSF

O Conselho de Administração, órgão de deliberação colegiada e superior do Fundo de Previdência é responsável por fixar políticas, as normas e as diretrizes gerais de administração do Fundo de Previdência do Município de São Fidélis.

CONFIS – Conselho Fiscal do FPMSF

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização da gestão do Fundo de Previdência do Município ao qual compete examinar os balancetes e balanços, bem como as contas e os demais aspectos econômico-financeiros do Fundo de Previdência do Município de São Fidélis.

Foi iniciado através do Decreto Municipal nº 4.717 de 04/03/2024 o Processo de Escolha dos membros do CONAD e CONFIS que deverá eleger as representações dos servidores ativos do executivo, ativos do legislativo e dos servidores inativos.

• Decreto de Criação da Comissão Organizadora – Visualizar
  • Ficha de Inscrição para Candidatura aos Conselhos – Visualizar