Reunião alusiva ao Novembro Azul-CRAS São Vicente

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Fidélis, por meio do CRAS São Vicente, realizou reunião alusiva ao Novembro Azul- campanha de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção ao câncer de próstata, com o público masculino referenciado no CRAS.
Através de parceria com a Secretaria de Saúde, contamos com a presença do palestrante Francisco Rodrigues ,que abordou sobre o tema.
Na ocasião também tivemos a presença do advogado Vinícius Pontes que abordou sobre direito previdenciário.

É a SEMAS em movimento!
É a Prefeitura Municipal de São Fidélis trabalhando!!!