A partir desta quinta-feira, 21/11, os pais ou responsáveis legais podem procurar as secretarias escolares para realização das matrículas para novos alunos na rede municipal.
Para a realização das matrículas os interessados devem levar os seguintes documentos:
- Cópia da Certidão de Nascimento;
- 02 fotos da criança 3×4 atualizadas;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Cartão de Vacina atualizado e/ou Declaração da Unidade Básica de Saúde – SUS informando a situação atual de vacinação da criança com cópia do Cartão Nacional do SUS;
- Cópia do comprovante de Residência no nome do responsável legal pelo aluno;
- Telefones para contato atualizados;
- Cópia do Registro Geral (RG) e/ou CPF dos Pais, ou Responsável legal do aluno;
- Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família (se possuir);
- Comprovação do Serviço Militar, se maior de 18 anos;
- Cópia do Registro Geral (RG), se maior de 16 anos;
- Cópia de Declaração apto ou inapto ao exercício da Educação Física.
Mais informações podem ser obtidas nas secretarias das escolas ou na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça São Fidélis, 151, no centro.
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