Reuniões com redes hoteleira e gastronômica de São Fidélis definirão representantes para Conselho Municipal de Turismo

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Fidélis convoca representantes da rede hoteleira e gastronômica do município para participarem de reuniões destinadas à reativação do Conselho Municipal de Turismo. Durante os encontros, serão tratadas questões relacionadas à eleição de representantes titulares e suplentes para compor o referido conselho. A reunião com a rede gastronômica será realizada nesta quarta-feira, 24/06, às 15h, na Biblioteca Municipal. Já o encontro com a rede hoteleira acontecerá na quinta-feira, 25/06, às 19h, também na Biblioteca Municipal. A participação dos representantes do setor é fundamental para fortalecer o turismo e contribuir para a construção de ações voltadas ao desenvolvimento do município.