Reunião do grupo de pais e/ou responsáveis por crianças de 0 a 6 anos no CRAS Centro

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Centro, realizou nesta quinta-feira (11) a segunda reunião de pais e/ou responsáveis por crianças de 0 a 6 anos.

Na oportunidade contamos com a participação da Assistente Social Fátima Medeiros, e com a palestrante Dra. Thalita Morande, Fonoaudióloga da rede Municipal de Saúde (Espaço da Criança), que abordou o tema do desenvolvimento da fala. Foi um momento de informação, conhecimento e troca de experiências.

É a Secretaria de Assistência Social em movimento!!
Para mais informações procure o seu CRAS de referência.