XIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O Conselho Municipal de Assistência Social de São Fidélis, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará a XIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL no dia 22 de junho de 2023, das 8h às 13h, no Salão Nobre do Colégio Estadual de São Fidélis.
As Conferências Municipais de Assistência Social são parte integrante do processo de participação popular e controle social da política de Assistência Social em nosso município.
Para garantir o debate dos cinco eixos propostos, a Secretaria Municipal de Assistência Social definiu um calendário com cinco encontros de pré-conferências que ocorrerão entre os dias 29 de maio a 02 de junho de 2023, com início às 9h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), localizada no antigo Tiro de Guerra.
Cada pré-conferência irá elaborar propostas de âmbito municipal, estadual e nacional sobre o tema indicado.
As inscrições poderão ser feitas através do link disponibilizado ao final da matéria, considerando o prazo para se inscrever nos Eixos até dia 27 de maio, pelo site ou presencialmente no dia da pré – conferência. Para se inscrever como participante na XIII Conferência o prazo será até dia 16 de junho pelo site.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Dom Licínio Rangel, 219, Centro ou pelo email cmassf@gmail.com.
Link para inscrição e participação nos Eixos: