Palestra- CEDAMI Centro-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

Aconteceu hoje, 26 de julho de 2023 no CEDAMI Centro-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma palestra com a Psicóloga Micheline Contílio e a Assistente Social Francine Mattar, com o tema “Você tem o poder de mudar a sua qualidade de vida! “.

Para iniciar os trabalhos foi realizada atividade com placas indicativas nas cores verde, amarela, vermelha, representando os sinais de trânsito, onde foram apresentadas figuras diversas para reflexão sobre o que representa ou não uma melhor qualidade de vida.

É a SEMAS em movimento!!!
É a Prefeitura Municipal trabalhando!!!