A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Fidélis, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/ Guarda Mirim, realizou nesta quarta, dia 21, um dia de atividade física com os adolescentes do serviço, em alusão ao “Setembro Amarelo”. Considerando que esse é o mês dedicado à campanha de conscientização e prevenção ao suicídio, o facilitador de oficinas, Flávio Nacour, abordou o tema, com reflexão sobre a depressão, enfatizando que uma das formas de preveni-la é cuidando da mente e do corpo. Os adolescentes integrantes da Guarda Mirim, participam da oficina de esportes semanalmente que tem como um dos objetivos incentivar a vida saudável e as boas práticas de convivência social.