SCFV-CEDAMI em apoio ao Setembro Amarelo.

Ontem (20/09/23) foi dia de realizar uma ação incrível nos CEDAMIS Centro e Pureza em apoio ao Setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização e prevenção do suicídio. Gratidão à psicóloga @⁨Priscilla CRAS Centro⁩ por aceitar o convite com tanto carinho abordando com excelência um tema tão importante. Vamos continuar disseminando as mensagens e valores do Setembro Amarelo. A solidariedade e a educação são poderosas na promoção da saúde mental e na prevenção do suicídio. Lembre-se, sempre é válido falar sobre o que sentimos e buscar ajuda quando necessário.
É a SEMAS em Movimento!
É a Prefeitura Municipal trabalhando!