
Reuniões com redes hoteleira e gastronômica de São Fidélis definirão representantes para Conselho Municipal de Turismo
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Fidélis convoca representantes da rede hoteleira e gastronômica do município para participarem de reuniões destinadas à reativação do Conselho Municipal de Turismo. Durante os encontros, serão tratadas questões relacionadas à eleição












