Grupo Cuidar celebra o Mês da Primeira Infância
A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS São Vicente, realizou na última sexta-feira (05/08) mais uma reunião com os participantes do grupo “Cuidar”. Nesse mês de agosto celebramos o Mês da Primeira Infância, e para darmos início às